Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Olá pessoal,


aqui começa minha saga com meu Vitarinha 3D 1997 Azul, codinome Celeste.


O objetivo deste blog é divulgar mais informações de forma organizada sobre a manutenção do carro e com isso ajudar os colegas donos deste fantástico jipe a mantê-lo em plena forma.


A minha viatura foi comprada há pouco mais de 1 ano atrás e vêm passando por exaustiva revisão para corrigir os defeitos plantados pelo tempo e péssimos donos pelos quais acabam passando durante a sua jornada neste mundo. Além disso, vem recebendo upgrades de todos os tipos para melhorar o que já é bom, dessa forma poderemos nos aventurar mundo afora sem maiores preocupações.


Pretendo gerar arquivos PDF com todos os procedimentos apresentados neste site e compartilhá-los através de um disco virtual. Os posts serão atualizados com novas informações conforme elas forem surgindo, concentrando-as em um único post sob determinado assunto. Irei também aceitar contribuições de quem puder acrescentar novas informações ou corrigir equívocos.


Não pretendo gastar muito tempo nesta introdução, portanto, mãos à obra e vamos iniciar logo a nossa grande aventura através dos lugares mais belos e muitas vezes pouco conhecidos com nosso velho companheiro de estrada. :)

Um comentário:

  1. Sou mineiro e aqui em Minas estou tendo dificuldades para encontrar cabo de embreagem e acelerador. Alguém pode me dar uma ajuda?

    ResponderExcluir